quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Novas escutas....


A PJ mostrou-se surpreendida com as novas escutas, parece que os tentáculos do nosso primeiro-ministro são bem mais poderosas do que se imaginava:

S - Tô?
SP - Sim, quem fala?
S - É o Sócrates caramba...
SP - Oh primeiro, anda sempre a mudar de número, não o estava a reconhecer
S - Tem que ser assim, o Monteiro disse que tínhamos de mudar isto por causa da PJ
SP - Pois é, andam ai a escutar a malta, já não há respeito...
S - Exacto, mas olha, estou-te a telefonar porque me estou a ver aflito
SP - Então? Que posso eu fazer por si?
S - Eh pah, andam aqui com as escutas com a malta e já nem sei o que dizer
SP - Mas não se está a sair mal, tem estado a dizer que oficialmente o governo não mandou fazer nada...
S - Sim tá bem, mas ninguém acredita nisso, além disso, estou a agarrar-me às escutas que o Monteiro mandou arquivar, se elas vêm a público, tá a burra nas couves
SP - Mas isso não foi mandado destruir?
S - Foi pah, mas um gajo nunca sabe se alguém fez uma cópia para vender ao Sol...
SP - Tem calma, vais ver que isso vai passar com o tempo
S - Não tenho grandes hipóteses, agora está uma comissão de inquerito e não dá mais nada nos jornais...
SP - E o que posso eu fazer por si então?
S - Oh pah, precisava assim de uma coisa que acabasse de uma vez por todas com as minhas noticias...
SP - Tipo uma catastrofe?
S - Hmmm, pode ser, mas não haja muitas vitimas...
SP - Oh diabo, mas quer vitimas desta vez?!
S - Pois, aquilo das estufas deu pouca fruta, apesar de ter dado para passar o orçamento sem grande stress
SP - Então e o que tem em mente? Mini-tornados na Beira-Interior?
S - Naaa, aquilo não tem nada para deitar abaixo, além disso, até gosto de la ir ganhar uns votos
SP - Mas quer o quê e onde?
S - Molha das grandes, pode ser na madeira, com sorte ainda varrias o Alberto hahaha...
SP - Sempre podemos tentar, esse gajo fala mais do que devia
S - Ya, mete ai água na ilha, mas uma coisa a sério
SP - Ok...
S - Vá que eu depois vou la mostrar os dentes e ainda ganho uns votos na rocha...
SP - Pronto, para quando quer isso?
S - O quanto antes...
SP - Logo ja trato disso, mas já agora, viste aquilo do meu afilhado?
S - Tenho de ver isso, parece que vão abrir umas vagas na administração da PT, ele é mesmo de confiança não é?
SP - Oh pah, podes confiar...
S - Pronto então, ou vai para a PT ou para o Banco de Portugal, seja como for, está descansado...
SP - Obrigado oh Primeiro... a chuva ta para logo à noite...
S - Certo, um abraço então São Pedro, tem é cuidado ai com o Chefe para que ele não desconfie...
SP - Sim sim, sem stress... Abraços...

Sem comentários:

Enviar um comentário