Mostrar mensagens com a etiqueta Cavaco Silva. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cavaco Silva. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 26 de abril de 2010

25 Abril



O discurso do nosso Presidente foi, a meu ver, um bom discurso, talvez o melhor de Abril e destinado a todos os portugueses, sem distinção de "gajos de esquerda ou os fascistas"

Teve o cuidado de não dar demasiados recados ao governo ou meter um discurso pessimista. Neste tempo em que cada palavra é extrapolada pelos mercados financeiros para tentar arrancar mais uns trocos a Portugal, era importante este discurso menos aterrador e também menos realista (lol)

Menciona alguns aspectos que poderiam melhorar a nossa economia, tal como, o investimento no mar. Isto foi deveras uma critica ao investimento ao TGV, já que o governo não tem apostado na nossa maior riquesa e tendo em conta que mais fácilmente um porto conseguiria aumentar a nossa capacidade de exportação do que 10 TGV's...

No entanto, nem tudo foi bom neste dia, acho ridículo a esquerda do Parlamento não aplaudir o Presidente só porque não é o "gajo da cor deles".

Tendo em conta o pluralismo, ainda hoje andarem com discursos de Fascismo, de quem não tiver o cravo é fascista e Salazarista é do mais absurdo, quase medieval

Foi ridículo ver o PCP e Bloco criticar por criticar sem saberem exactamente o que criticar

O Presidente falou dos exorbitantes prémios dos Administradores e dos enriquecimentos sem justificação, coisa que obviamente é defendida por todo o plenário e mesmo assim... veio a demagogia da esquerda

Fica os parabéns ao Alegre pelo magnifico fairplay demonstrado....