Neste caso, acho que os enfermeiros têm razões mais que suficientes para estarem descontentes com a sua situação
Não falo somente no ordenado que deveriam aferir no inicio da carreira sendo eles licenciados em que deveriam receber 1200€ ilíquido em vez dos 1020€ que recebem actualmente
Mas além disso, existe uma total ausência de carreira, hoje, não existe nenhuma para quem entra em funções
Um enfermeiro, é alguém que não tem horários, conforme o serviço, trabalham imenso, além disso, é uma pessoa que já estudou muito e cuidam de nós
Porque é que não os incentivam?! Deveria-se também promover o seu progresso educacional, quando eles tiram especialidades, mestrados, doutoramentos e afins!!