Nutro alguma simpatia por este ministro, penso que tem uma boa presença e demonstra seriedade apesar de irrealista.
As declarações dele na "cabala" do financiamento regional, até me agradou pela postura.
Claro que acho ridicula esta "quest" do grande PM contra o Alberto, já que esta lei simplesmente vem colmatar a inexistência da mesma.
E claro que é benéfico existir algo que regule essas transferências para as regiões, já que elas existem, que sejam programáveis.
Quanto à sua existência, já é outra discussão, eu sou da beira interior e aí sim deveria haver transferências para tentar colmatar as grandes dificuldades da região.... que venha a regionalização...
As declarações dele na "cabala" do financiamento regional, até me agradou pela postura.
Claro que acho ridicula esta "quest" do grande PM contra o Alberto, já que esta lei simplesmente vem colmatar a inexistência da mesma.
E claro que é benéfico existir algo que regule essas transferências para as regiões, já que elas existem, que sejam programáveis.
Quanto à sua existência, já é outra discussão, eu sou da beira interior e aí sim deveria haver transferências para tentar colmatar as grandes dificuldades da região.... que venha a regionalização...