Mostrar mensagens com a etiqueta Finanças. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Finanças. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ministro das Finanças

Nutro alguma simpatia por este ministro, penso que tem uma boa presença e demonstra seriedade apesar de irrealista.

As declarações dele na "cabala" do financiamento regional, até me agradou pela postura.

Claro que acho ridicula esta "quest" do grande PM contra o Alberto, já que esta lei simplesmente vem colmatar a inexistência da mesma.

E claro que é benéfico existir algo que regule essas transferências para as regiões, já que elas existem, que sejam programáveis.

Quanto à sua existência, já é outra discussão, eu sou da beira interior e aí sim deveria haver transferências para tentar colmatar as grandes dificuldades da região.... que venha a regionalização...